quinta-feira, 13 de julho de 2017

Hamburguês - Hambúrgueres Artesanais

             (foto retirada da Internet)

Mais uma hamburgueria que fui visitar, agora (desde algum tempo) que se encontra na moda as hamburguerias, mas também não me posso queixar sendo algo que gosto bastante.




A hamburgueria Hamburguês é uma boa hamburgueria, foi uma experiencia agradável, o espaço não é muito grande mas é um espaço simpático, só é chato de ficarmos na mesa logo a entrada que quando as pessoas estão sempre a entrar estão ali sempre ao nosso lado em pé.

O staff simpático nada demais, cumprem e é isso que se pede.

Mas vamos falar do que interessa os hambúrgueres, temos a opção de ser nós a criarmos os hambúrgueres mas optamos claro pelos da ementa, pedimos um “Porto” que vem num prato fundo com molho de francesinha e um “São Miguel” claro que vem em bolo lêvedo.

O Hambúrguer “Porto” é servido num prato fundo com molho francesinha, o pão é tipo brioche e muito bom muito leve o mesmo, o hambúrguer é saboroso (para mim só devia estar um pouco mais mal passado mas isto são gostos)




O Hambúrguer “São Miguel” em bolo lêvedo com uma bela rodela de ananás também saboroso, o bolo lêvedo que já comi melhor.

Os Hambúrgueres vem com batata frita, eu pedi ainda batata doce que tem que se pagar mais 1eur, para mim que adoro batata doce vale bem apena, a batata é boa em ripas bem finas.





Restaurante: Hamburguês

Morada: Estrada da Luz, 94A,
São Domingos de Benfica, Lisboa 1600-161


Preço Médio: 13eur P/ Pessoa
Hamburguês - Hambúrgueres Artesanais Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

8 comentários:

  1. Boa tarde, o meu nome é Marta Caetano, do departamento de marketing do Hamburguês, desde já agradecemos a sua visita e a partilha no seu blog, apenas de salientar e se pudesse emendar, na parte do hambúrguer de São Miguel, não é bolo do caco, é bolo lêvedo. E a morada não corresponde à fotografia do espaço, que colocou antes do texto. Obrigada mais uma vez e aguardamos o regresso brevemente. Cumprimentos hamburgueses ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi Antônio, bt!
    É até pecado a gente olhar p/essas delícias, pecado da gula kkkk
    Hummmm, que sejamos então pecadores né? kkk
    Bjssss

    ResponderEliminar
  3. Uau! Fotos lindas e irresistíveis!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também está na minha lista para visitar!!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que delícia de almoço.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/07/sangria-de-melao.html

    ResponderEliminar
  7. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar